Fomos ao masala numa ocasião muito romântica , que merecia ser celebrada num sitio especial , num sitio diferente .Eu e o Alex fazíamos 1 ano de namoro e queríamos experimentar comida que nos dias normais não conseguimos comer porque o preço não ajuda ... Fomos ver ofertas no odisseias , fomos pesquisar restaurantes , e nada nos agradava , ou o sitio não era bom ou então a comida não parecia minimamente digna de todos aqueles preços ostentativos que apareciam . Ate que se fez luz e apareceu o MASALA é um restaurante de comida indiana no centro de Cascais .
Tem um ambiente muito giro , com decoração indiana , perfeito para criar aquele ambiente romântico , com pouca luz . Relativamente ao serviço foi bom , os empregados são indianos falam em inglês e são simpáticos .
Agora a comida , nem eu nem o Alex tínhamos alguma vez experimentado indiano ,por isso não somos as melhores pessoas para vos dizer se é o melhor ou não , no entanto do que comemos podemos dizer que adoramos e que vamos de certeza repetir . No inicio trazem 3 molhos eu sinceramente não gostei de nenhum , e trazem também um pão em massa de pizza , é de graça ahah mas eu e o Alex demoramos bastante ate perceber que aquilo não era o pão de alho que tínhamos pedido
Pedimos para entrada 2 chamusças (samosa na ementa) e um pão com alho enorme (garlic nan na ementa) , para prato principal pedimos um arroz frito com açafrão (pulav rice na ementa ) acompanhado de um caril de frango com vegetais (chiken bagicha). Estava tudo óptimo , estávamos tentados a pedir com picante mas sinceramente ficamos com medo que fosse muito forte (apesar de adorar picante).Para beber pedimos 2 colas ,já agora tenho mesmo de apontar que ate os copos era com decoração indiana.
No total ficou por volta dos 20 e poucos euros , não é nada caro . As quantidades apesar de parecerem pequenas acreditem , que enchem bastante . O que pedimos foi o suficiente para não termos vontade para a sobremesa .
Conclusão : obviamente que vamos lá voltar e que vos aconselhamos a irem também porque vale mesmo a pena .